quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Bando Mal intencionado da ALEPE

Para os deputados governistas professor é sinônimo de burrice e esmoler, sim porque a esmola diária para alimentação no valor de R$7,00 é um cala-boca equivalente ao subsolo que nos pagam. Acham eles, os "nobres" deputados governistas que vão conseguir nos enganar com este engodo que pode ser retirado, ou reduzido, a qualquer momento, como aconteceu com as nossas gratificações.
Esses "senhores" da ALEPE nos consideram burros o bastante para calarmos e acharmos que tudo vai melhorar com esta promessa de rever o PCC e o pagamento do vale-coxinha.
Mal posso esperar o mês de Outubro para vermos quantos vamos retirar da ALEPE constantes naquela lista maldita que votou contra nós e a educação pública.
Não devemos baixar a guarda. Esses deputados governistas precisam ver que "aqui se faz e aqui mesmo se paga"!!! PROFESSOR CONSCIENTE NÃO SE CONTENTA COM ESMOLAS E NÃO VOTA EM TRAIDORES!!!

3 comentários:

  1. Por conta da insatisfação dos deputados as GREs estão orientado a retirada dos cartazes da unidades escolares.
    Soube também(em off) que irão contactar com o Sintepe, para não distribuir cartazes.
    Há diretores que foram ameaçados pelos deputados(para os quais trabalham) a seguir à ordens da SEE/GREs, ou ...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza os "nobres" deputados e o governador nos julgam bastante idiotas para nos dar essa esmola, esse golpe eleitoreiro para que a gente pare de fazer a campanha do contra. Não é assim que a banda toca!

    ResponderExcluir
  3. Os professores precisam se unirem e dá o troco tanto ao Governador quanto aos deputados traidores, inimigos da educação.

    ResponderExcluir