sábado, 1 de maio de 2010

O cúmulo: professor ganhará menos que merendeira!

No blog Sintepe Agreste Meridional há uma curiosa (e escandalosa) observação: nosso achatamento salarial fará com que professores fiquem ainda abaixo das merendeiras na escala salarial paga pelo governo de Pernambuco.
.
Clique aqui e confira!

6 comentários:

  1. Enquanto os companheiros da regional(Agreste) apresentam a realidade, o Sintepe(Sede)mostra uma outra tabela que leva-nos a pensar que o governo quando fez o que quis com nosso salário manteve a gratificação de 60%.
    Na tabela aparece o sálário- fome + 60%.
    Como é isso????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Com todo o respeito a todas as profissões, estamos ganhando menos do que motorista de ônibus, cobrador, garçom, eletricista, merendeira, prostituta, etc.

    ResponderExcluir
  4. Fui clicar na lixeira do comentário excluido (Indgnado) e cliquei em outro comentário, (acho que,de Fátima) e apaguei, peço desculpas e gostaria que fosse novamente postado. Era algo sobre a tabela...mas não lembro o quê.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de pedir um favor a vocês. Como não tinha ajuda de ninguém(outros coordenadores, direção estadual)resolvi excluir o blog da regional e criar um blog INDEPENDENTE.Peço que modifiquem o link e coloquem para o novo blog www.educacaoelutape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Albênia, foi apenas um comentário meu dizendo que não estava conseguindo acessar o blog Sintepe Agreste Meridional, mas já vi, através do comentário de Augusto Souto, que foi excluído.

    ResponderExcluir