segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sonhe com aumento salarial de verdade, pois parece que teremos uma merreca de novo em 2011!


Em entrevista ao Bom Dia Pernambuco deste 3 de janeiro [clique aqui e confira a entrevista completa], o governador Eduardo Campos foi questionando sobre aumento salarial dos professores (ele deve detestar quando perguntam isso) e, como sempre, desconversou e não respondeu com firmeza se vai realmente conceder reajustes dignos. Empurrou tudo para as suas famosas "rodadas de negociação" que não negociam nada.

O governador salientou que o eventual reajuste dependerá das condições macroeconômicas do país e ressaltou que 2011 deverá ser um ano de dificuldades econômicas. Enfim, a justificativa para a migalha que deverá ser oferecida já está apresentada com antecedência.


3 comentários:

  1. Quem está no governo jamais pagará um bom salário aos professores, sabe por quê? PORQUE NÃO HÁ COMO DESVIAR VERBA QUANDO ELA SE TRANSFORMA EM SALÁRIO, eles farão de tudo para empregar a maior parte da verba do FUNDEB em transporte, merenda escolar, materiais escolares para alunos e capacitações com valores astronômicos, aí sim, dá para ganhar um dinheirinho extra, entende?

    ResponderExcluir
  2. Muitos colegas de trabalho ainda se iludem achando que Edumal fará algo de bom pelos professores...o que de bom ele fez foi o estímulo cada vez maior para sair do Estado o mais rapidadmente possível...esse é o único Plano de Carreira que temos.

    ResponderExcluir
  3. Como é sínico, pífio e sinuoso esse governador, já repassa o problema para nível nacional, reajuste em Junho? Observar como vai ser o ano economicamente?? que saída mais amadora! Que vergonha Governador!Como disse Indiginado, estou fazendo de tudo também para sair o mais rápido possível do Governo do estado, trabalhar nessa gestão transformou-se num inferno e sem motivação alguma!!!!

    ResponderExcluir