Foto: Albênia (30/jun.2011)
Assim está a Escola (galpão) Torquato Castro/Camaragibe(PE), literalmente falando, aos pedaços. Com a construção da nova escola, vivenciamos dias infernais no galpão isto porque, investimento algum é feito na unidade. O ventilador da sala dos professores está há meses quebrado, as paredes das salas estão todas pichadas, buracos no chão, sanitários exalam cheiro insuportável. Mas, a direção juntamente com a equipe técnica limita-se a cobrar mais compromisso, aulas atrativas, empenho e transferir responsabilidades para os professores. Crítica ou cobrança alguma é feita à quem remeteu-nos à essa condição subumana de trabalho: O governo do Estado.
hoje estudamos em nova escola ñ mais nesta se é que poderiamos chamala assim agora á escola torquato de castro se encontra depos do tito com um ensino de otima qualidade com exelentes professores
ResponderExcluirPois é Euridicelove mas, foi muita luta, muita denúncia, muita cobrança ao governo do estado para que tivéssemos direito a estudar num lugar melhor.Infelizmente,muitos foram omissos, calados, não compreenderam e não apoiaram a nossa luta.
ResponderExcluirAbraços
Albênia