sábado, 27 de agosto de 2011

Escola Torquato Castro







Após três anos vivendo num ambiente imundo, quente, fétido, sem biblioteca, sem espaço para recreação e para práticas de Educação Física, alunos, professores e demais funcionários da escola Torquato Castro (Aldeia/Camaragibe-PE) foram transferidos para a nova unidade. A escola (agora, podemos assim chamá-la) conta com laboratório de informática, de ciências, biblioteca, auditório, quadra coberta e espaço para recreação. Nada disso é favor, a comunidade apenas está resgatando o que lhes foi sonegado pelo governo do Estado (PE) quando transformou a escola de origem em Centro de Referência, jogando todos que não foram absorvidos no Programa num galpão improvisado em escola.

3 comentários:

  1. esta otima essa escola para a vista da que estava essa ea linda otima

    ResponderExcluir
  2. foi a melhor coisa que a conteseu em aldeia foi ter feito a escola.... os aluno ja naõ estava mas aguentado estuda na quele lugar , mas como vcs porde ver esta linda naõ so por fora mas tambem por dentro............ beijos de uma aluna(rosalia)

    ResponderExcluir
  3. foi a melhor coisa que a conteseu em aldeia foi ter feito a escola.... os aluno ja naõ estava mas aguentado estuda na quele lugar , mas como vcs porde ver esta linda naõ so por fora mas tambem por dentro............ beijos de uma aluna(rosalia)

    ResponderExcluir