Nas telas em todo o país, o novo lançamento cinematográfico em inúmeros D´s – Desfaçatez, Desonestidade, Deselegância, Danoso, Dantesco, Debilitante, Debochado, Deformante, Degradador, Dejeto, Deletério, Demoníaco, Delituoso, Demagogo, Demente, Deprimente, Derrocador, Desagradável, Desagregador, Desajustado, Desarmonizador, Desautorizador, Descartador, Divisor, Desconsiderador.
O filme conta a estória de mais um extraterrestre que pretende dominar a nossa civilização. Só que este, se acha muito esperto, mais que os outros. Com tática diferente, ele se alia a inimigos, lança discórdia entre os aliados e até se alimenta dos seus.
O som não tem grande qualidade é o Pé-de-ouvido surround. Não é legendado propositalmente para que não se entenda os diálogos.
No mais, é um grande lançamento que surpreendeu até os cineastas e produtores mais experientes de Brasília, nossa Hollywood. Mas, todos que assistiram saíram com uma sensação muito ruim e esperando que este tipo de vilão perca sempre ao final.
(Contribuição do professor Samuel Farias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário