terça-feira, 24 de julho de 2007

Calma, Eduardo!

A greve da educação está incomodando o governador? Segundo o que foi divulgado no Blog do Jamildo, Eduardo Campos afirmou estar tranqüilo diante das pressões e das crises que estão debilitando seu governo, afinal, professores estão em greve, médicos ameaçam pedir exoneração e a segurança parece estar muito distante de oferecer algum sinal de melhora. O governador afirmou ao jornalista: "Quanto mais pressão mais eu fico calmo. A minha vida toda eu trabalhei sob pressão. Se eu não soubesse, eu não estaria aqui"...

É mesmo muito bom que o governador conserve este estado de espírito... pelo menos alguém pode estar plenamente sossegado em Pernambuco, afinal, a educação está em condições precárias, a saúde está na U.T.I. e a violência e a criminalidade assolam! Seria ótimo que as condições favorecessem a tranqüilidade da população, para que todos pudessem estar tão bem-humorados quanto o governador!

Numa nota do mesmo blog, uma frase de um colaborador do governador parece contrariar este clima zen, pois o aliado declarou: "Até aqui, não vi nada que deixasse o governador mais 'p' da vida do que essa greve dos professores"... é, deve ter sido uma recaída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário