terça-feira, 9 de setembro de 2008

Praticidade zero

11 de setembro -  9  horas da manhã. 
.
Atentado terrorista? Não, assembléia do Sintepe no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções - Olinda. O terrorismo fica por conta da escolha do local.
.
O Sintepe tem preferido o conforto do teatro no Centro de Convenções, exigindo que muitos professores recorram ao uso de duas ou mais conduções para chegar. No entanto, a quem interessa a realização de assembléias em condições que dificultam o acesso para muitos? Qual o problema de realizar assembléias em áreas mais viáveis? O Centro do Recife é acessível para quem vive em praticamente qualquer lugar na RMR, pois quase todas localidades possuem atendimento de transporte coletivo destinados ao Centro. Alguém da direção do Sintepe sabe disso? 
.
São apenas perguntas... faltam apenas as respostas.

2 comentários:

  1. Fafire, Teatro Waldemar de Oliveira, Teatro do Parque, são algumas sugestões convenientes para as Assembléias, porém, a direção sindical (Sintepe)prefere as brisas de Olinda.
    Estão pensando em nossa comodidade? Querem ou não a "casa"cheia?

    ResponderExcluir
  2. Acho, amiga Albênia, que eles( a direção do Sintepe)parecem contar com a não presença dos associados. Trago outro questionamento: o que faz a foto de um candidato para prefeito de Olinda no sítio do Sintepe???Será que teremos visita estranha nesta assembléia lotada em Olinda???Estaremos pagando para se fazer propaganda alheia???RSRSRRSRS. Vou conferir apesar do acesso ser difícil!!!

    ResponderExcluir