Marisa Gibson
Diário Político
Os professores//Depois de terem aprovado o projeto de reajuste do governo, que desagradou a grande maioria dos professores, deputados govenistas devem apresentar hoje ao governador Eduardo Campos (PSB) sugestões de algumas medidas que possam beneficiar e incentivar a categoria. Pois é, os deputados devem estar sentindo que pisaram na bola.
Reação// Até hoje os professorres não engoliram a aprovação do projeto do governo que, na avaliação do Sintepe, em vez de beneficiar terminou prejudicando a categoria. No total, o Estado tem 201.342 mil servidores, entre administração direta e indireta, sendo 62.569 professores (ativos, incluindo contratos por tempo determinado e aposentados). Os professores representam 29,75% dos servidores e o peso na folha de pagamento é R$ 35 milhões.
Penso que a estratégia deve fazer parte do "KIT cala boca" que Dudu tá preparando pra categoria antes das eleições. Bando de nojentos, agora querem se safar.
ResponderExcluirVamos aguardar o golpe!
se for para reparar os danos causados, que venha o projeto.
ResponderExcluirAlbenia, me ajuda a divulgar o cqc, para\ que todos possam fazer denuncias no site do proteste já.
ResponderExcluirO daqui da região já está ficando doido, estamos com textos contra eles nos 15 blogs do Agreste Meridional, a repercussão tem sido ótimo.Inclusive, despencou nas enquetes que são feitas nas rádios locais.Se cada um de nós, realmente for a Luta, conseguiremos.
ResponderExcluirSolicitamos de vocês do blog para fazer um apelo, pra conseguir o vídeo de Eduardo na Conferência dos professores, onde afirmou que mudaria a realidade dos professores de Pernambuco.Claro, que sabemos que ele compriu a promessa, conseguiu mudar para PIOR.Mas, com certeza este vídeo seria muito importante para nossa campanha.Visite o nosso blog e o nosso perfil no orkut Educação e Luta www.educacaoelutape.blogspot.com
ResponderExcluirEles estão é sentindo na pele a pressão e com medo de não ter suas cadeiras na câmara garantidas após a eleição!
ResponderExcluirNão se iludam, continuam sendo os Inimigos da Educação.Cambada de covardes e parasitas do povo. Votem nulo!!!Dizem que agora professores com 200 h vão ter direito a ticket refeição...páf!
Ai vai:
ResponderExcluirwww.band.com.br/cqc
clique em PROTESTE JÀ.
O pior é que tem colega que vai cair nessa. Cadê ganho real? Isso tudo o governador pode tirar depois da eleição. Ticket, abono e desconto de percentual de vale não é salário, nem conta pra aposentadoria. Continuemos combatendo os inimigos da educação de PE!
ResponderExcluir