Municípios (Barreiros ,Água Preta,Palmares, Vitória de Santo Antão e outros)vítimas do desordenamento urbano voltam a sofrer com as enchentes. Estes, sequer conseguiram reestruturarem-se por completo. A única coisa que, de imediato foi providenciado foram os títulos dos eleitores (2010), pois, os(as) cidadãos(ãs) precisavam exercer a cidadania através do voto. Enquanto isso, o governo Eduardo Campos (PSB/PE) alardeia o crescimento econômico em Suape e os trabalhos (retardados) para a Copa de 2014. Só em São Lourenço da Mata serão investidos inicialmente 510 milhões de contos de réis. E é bom lembrar que, a limpeza urbana já começou. A população pobre ribeirinha e os mendigos que perambulam pela cidade estão sendo "aconselhados" a buscarem abrigos em outros locais.
Recife e outros municípios da zona Metropolitana também enfrentam dias caóticos. Escolas deixam de funcionar, atendimento médico-hospitalar interrompido, carros quebrados em meio às avenidas, morte e desalojamento de pessoas devido a casas invadidas pelas águas e/ou por desmoronamento das encostas de morro...E ainda, o povo e as águas acabam sendo responsabilizados pelas tragédias.
E viva o país do carnaval e do futebol. E viva 2014!
Se sobrevivermos até lá.
Imaginem se chover na copa? Recife estará um caos? Pessoal que mora na ribeira do Una só tem uma opção, se mudar para o palácio do governo...
ResponderExcluirGente,esse é o caminho, mostrem a verdadeira face de Eduardo.Usem este excelente blog pra denunciar os desmandos, a negligência do governo com aqueles que lhe deram 80% de votos,confiança e esperança.
ResponderExcluir