Os trabalhadores em educação do Estado estão convocados a participar da assembleia geral que será realizada pelo Sintepe no dia 25 de maio,às 14h, no Teatro Boa Vista (ao lado do Colégio Salesiano).
ESTE FOI O E-MAIL QUE NOSSA ESCOLA RECEBEU Atendendo a solicitação do Gestor desta GRE, Para garantir a o cumprimento dos 200 dias letivos e 800 horas determinadas pela lei 9.394/96, solicitamos que seja encaminhando ofício a UGR, definindo o dia de reposição referente à paralisação de 11/05/2011. Solicitamos ainda que seja entregue na UGR impreterivelmente até dia 17/05, próxima terça-feira. Sem mais para o momento,
GRE... E este mandei para direção do SINTEPE até agora nada de retorno: Se esta situação não for definida, e a Entidade não tomar providências e continuarmos tendo de repor IMEDIATAMENTE paralisações, atestado médicos e até capacitações. sinceramente nós daqui da escola não paralisaremos e tenho certeza que a maioria dos companheiros ta\mbém farão o mesmo .
Se o artigo do Estatuto do Magistério que respalda estas situações está inócuo, temos que URGENTEMENTE regulamentá-lo ou fazé-lo valer. Não JUSTIFICA dizer a categoria que é ASSIM mesmo é que nós teremos de assumir as PARALISAÇÕES, ATESTADOS MÉDICOS E CAPACITAÇÕES, sabendo que teremos de repor ou ressarcir o Estado.
No Governo anterior, que se dizia autoritário, isso não ocorria e agora num governo psedo-democrático de Eduardo, isso mudou. Mudou a Lei ou mudou o SINDICATO?
ESTE FOI O E-MAIL QUE NOSSA ESCOLA RECEBEU
ResponderExcluirAtendendo a solicitação do Gestor desta GRE,
Para garantir a o cumprimento dos 200 dias letivos e 800 horas determinadas pela lei 9.394/96, solicitamos que seja encaminhando ofício a UGR, definindo o dia de reposição referente à paralisação de 11/05/2011.
Solicitamos ainda que seja entregue na UGR impreterivelmente até dia 17/05, próxima terça-feira.
Sem mais para o momento,
GRE...
E este mandei para direção do SINTEPE
até agora nada de retorno:
Se esta situação não for definida,
e a Entidade não tomar providências
e continuarmos tendo de repor IMEDIATAMENTE
paralisações, atestado médicos e até capacitações.
sinceramente nós daqui da escola não paralisaremos
e tenho certeza que a maioria dos companheiros ta\mbém
farão o mesmo .
Se o artigo do Estatuto do Magistério que respalda
estas situações está inócuo, temos que URGENTEMENTE
regulamentá-lo ou fazé-lo valer. Não JUSTIFICA dizer a categoria
que é ASSIM mesmo é que nós teremos de assumir as PARALISAÇÕES,
ATESTADOS MÉDICOS E CAPACITAÇÕES, sabendo que teremos de
repor ou ressarcir o Estado.
No Governo anterior, que se dizia autoritário, isso não ocorria
e agora num governo psedo-democrático de Eduardo, isso mudou.
Mudou a Lei ou mudou o SINDICATO?
aguardo retorno da direção do SINTEPE.