Merenda vencida, falta de higiene, comida mal feita, uma verdadeira lavagem para porcos,um nojo. Resultado os alunos não comem e quando comem, passam mal. Corrupção, falta de caráter, desrespeito pelo ser humano. Não entendi por que o Fantástico não mencionou, na reportagem, o Estado de Pernambuco. Aqui nós tivemos vários problemas com a terceirização da merenda, o que, segundo um representantedo MEC, é proibido fazer com a verba doFUNDEB. E a vida continua no país da impunidade, como diz Alexandre Garcia: Gatos e ratos na cozinha da merenda e GATUNOS e RATAZANAS PASSANDO A MÃO NOS RECURSOS DA EDUCAÇÃO.
Merenda vencida, falta de higiene, comida mal feita, uma verdadeira lavagem para porcos,um nojo. Resultado os alunos não comem e quando comem, passam mal.
ResponderExcluirCorrupção, falta de caráter, desrespeito pelo ser humano.
Não entendi por que o Fantástico não mencionou, na reportagem, o Estado de Pernambuco.
Aqui nós tivemos vários problemas com a terceirização da merenda, o que, segundo um representantedo MEC, é proibido fazer com a verba doFUNDEB. E a vida continua no país da impunidade, como diz Alexandre Garcia: Gatos e ratos na cozinha da merenda e GATUNOS e RATAZANAS PASSANDO A MÃO NOS RECURSOS DA EDUCAÇÃO.