ÀS 10:30' dia 09 de novembro ,alunos, professores e comunidade escolar estarão unidos num ato de protesto em frente a Escola Oscar Carneiro em Camaragibe.
O coronel de Pernambuco, Eduardo Campos está negando ao aluno da 5ª série o direito de fazer a matrícula na escola, isto porque, quer transformar o espaço a todo custo numa Escola de Referência. A Escola Oscar Carneiro absorve tradicionalmente os alunos vindos da 4ª série da Escola José Collier que fica nas proximidades. Assim, sem a garantia da matrícula na Oscar os alunos serão jogados para escolas muito distantes de suas residências.
NÃO VAMOS PERMITIR MAIS ESSE ATO DE DESRESPEITO E INSENSIBILIDADE DESSE GOVERNO INSANO E DITADOR.
Aqui em Palmares estamos passando por isso.O pior é que, há dois anos que enfrentamos a enchente aqui na região algumas escolas ficaram sem prédio, improvisadas ou acomodadas em outras. As municipais são poucas e não comportam um número grande, visto que, aqueles que estão prestes a entrar no 6º ano, devem permanecerem nas escolas do município. A nossa realidade aqui é diferente do que ele pensa, a minha escola vai acabar fechando porque não temos condições de manter somente o médio.
ResponderExcluir