quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Funcionamento precário


Muitas das tentativas de envio dos dados para o recebimento dos jornais não dão em nada, pois o "login" simplesmente não funciona. Exige-se que a matrícula e o CPF dos professores sejam preenchidos para que a atualização dos dados seja cumprida, mas muita gente reclama que o procedimento não está dando certo.
.
É informado no site da Secretaria de Educação que nos casos de erros ou diante da impossibilidade de efetivar o login, deve-se entrar em contato via eletrônia, mas talvez isso não adiante, pois ninguém responderá seu e-mail - isso é o que tem ocorrido!

5 comentários:

  1. Gozado! De esmolas estou cheia. Importante é termos um salário decente. Conseqüentemente, LIBERDADE DE ESCOLHA!!!!!!!!
    O RESTO É BALELA.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Arlene. De esmolas e suas respectivas propagandas estamos todos cheios. Que tal nos pagarem um salário decente para que possamos adquirir uma coisa tão corriqueira quanto uma assinatura de jornal, que infelizmente devido a parca remuneração não conseguimos sequer manter? Ao contrário disso o governo do Estado prefere gritar aos quatro ventos que é um ótimo governo pois permite que seus professores recebam jornal em casa, até segunda ordem se se comportarem bem, é claro!!!

    ResponderExcluir
  4. Cadastro, mais cadastros e mais cadastros o que são feitos com tantos cadastros preenchidos anos após anos, parece que nos mesmos são detectados os "altos salários" dos professores, cadastro parece mais sinônimo de piada na rede estadual.
    Ranieri...

    ResponderExcluir
  5. A esmola (jornal) será data para alguns poucos inscritos o RESTO será acusado de não recebê-la por não ter feito o cadastro em período estipulado.

    ResponderExcluir