A educação púbilica está arruinada; a saúde pública, com ou sem CPMF, vive em crise crônica; os salários dos trabalhadortes não suportam arcar com as necessidades mais básicas e a bandidagem ronda soberba nas ruas inseguras e nos protegidos círculos (ou circos?) políticos.
.
Agora o cartel do transporte coletivo e a governista EMTU oficializaram mais um aumento nos preços das passagens. O serviço, como todos sabem, é criminosamente precário e as empresas rodoviárias atuam como querem diante de um governo inerte que não assume nenhuma postura em defesa dos usuários.
Eu que o diga. Em "férias" e prisioneira de mim mesma. Ganhando essa MERRECA DE ÓBULO após 23 anos de serviços prestados não tenho direito de ir e vir. É uma AFRONTA.
ResponderExcluirHOJE, COM CERTEZA, OS POLÍTICOS SÃO OS GRANDES INIMIGOS E PARASITAS DO POVO (14,15º salários, fórum privilegiado,impunidade, blábláblá...bláblá... blábláblá...
Se os empresários do transporte ficam "sempre no prejuízo" por que não não abandonam o ramo? Rsrsrsrs!!!!!!!!!!!
Os ilustríssimos donos das empresas de transporte de Pernambuco com certeza não agüentam mais fazer caridade para com a população por isso pedem socorro!!! E o governo que se diz "socialista" é claro socorre os coitadinhos. E nós ficamos na situação privilegiada de pagar só um pouquinho a mais( reles 8% a mais na passagem) para termos esse serviço que é só aconchego, calor humano, integração entre os pobres que não sabem agradecer as beneces que lhes são oferecidas!!!
ResponderExcluirVou comprar uma bicicleta, é mais ecológico.
ResponderExcluirA passagem aumenta mas, os serviços continuam ruins.
ResponderExcluirEm Camaragibe a Metropolitana que exerce o monopólio local, depois de várias queixas quanto a superlotação nos coletivos,"inventou"que haviam 20 novos ônibus circulando, só que, outros tantos foram retirados e deslocados para outras linhas.Ou seja, trocou-se seis por meia dúzia.O caos continua.Em determinados horários,os coletivos andam tão cheios que não é preciso segurar(quando em pé) em nada pra não cair.
A passagem aumenta em 8%e o reajuste dos professores(pós-greve (2007) foi de quanto heim?
Délio, como não posso comprar e nem sei andar de bicicleta, vou de jegue (aparecem uns desprezados por aqui).
E bota ecológico nisso ...rssss...