Quem é usuário de ônibus na cidade do Recife sofre, e como sofre. Com paradas mal sinalizadas, sem informes sobre as linhas que ali atendem e com a falta de orientação da EMTU, o atendimento ao usuário que paga uma passagem de valor altíssimo, é precaríssimo. O recifense e demais usuários moradores da região metropolitana estão sendo a cada dia vítimas de omissão no atendimento aos seus direitos mínimos, que é o de transporte eficiente. 0800810158( número da central de atendimento da EMTU) é um serviço que não atende a quem precisa. Hoje disquei diversas vezes a tarde e não consegui falar com ninguém, precisava saber sobre a parada atual do ônibus que foi modificada e não houve informes suficientes sobre a nova localização . Se não fosse os ambulantes, figuras tão perseguidas por seu trabalho informal, a informar sobre as linhas de ônibus, seria impossível circular no Centro do Recife, tal a ausência de informações nas paradas, como por exemplo, as linhas que atendem. Alguém consegue entender uma numeração de linhas onde só há paradas numeradas na Conde da Boa Vista? Quem anda no bairro de São José, Santo Antonio como sobrevive? Outro fato de desagrado para quem circula no Centro são os orelhões da Telemar sem funcionamento, precisei me dirigir à vários até achar um que funcionasse. Realmente, minha tarde foi de muita aventura e pensar que vivemos esse caos constantemente e não há nenhuma medida por parte daqueles que gerem a cidade para sanar os inconvenientes que tanto perturbam a vida de quem paga impostos e nada recebem em troca. E que venham os turistas! coitados. Se os nativos sofrem imaginem quem é de fora!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário