quinta-feira, 12 de junho de 2008

Êta vida difícil essa de servidor do estado de Pernambuco!!!

O servidor que optou por fazer o cadastramento nos últimos dias está sofrendo e muito. Primeiro, o horário de atendimento divulgado em milhares de encartes, vale dizer, ricos encartes visto que o atual governo se preocupa muito em fazer boa propaganda e em material de ótima qualidade, o mais caro possível, parece, não está sendo cumprido. Me dirigi ao posto de atendimento localizado no Marco Zero às 16:00h, hoje, 12/06 e fui informada que as fichas para atendimento disponíveis já tinham sido distribuídas e que eu voltasse amanhã bem cedo, antes das 07:00h para garantir o atendimento. Ora se foi divulgado que o atendimento seria das 08 às 17:00h parecia não ser condicionado a um limite de atendimento regulado por distribuição de fichas, ou seja, você, chegando ao posto de atendimento até as 17:00h seria atendido. Não existiu informação alguma de que haveria limite de atendimento por dia. Cheguei ao posto uma hora antes deste horário divulgado como limite e não recebi atendimento, infelizmente não fui a única. Parece não haver limites para o desrespeito junto aos servidores que deixam seu posto de trabalho de onde deveriam servir a população pernambucana, se dirigem para um cadastramento que não ocorre por pura incompetência na organização. No final das contas quem acaba "pagando o pato" são os contribuintes que deixam de ser atendidos em escolas, hospitais, n departamentos pois os funcionários públicos precisam se cadastrar e acabam se deparando com uma imensa ineficiência no atendimento nesses postos de cadastramento. Por falar nisso, as pessoas responsáveis por esse cadastramento foram recrutadas onde ?Pelo nível de atendimento do posto Marco Zero onde imperava a falta de informação correta e cordialidade junto ao servidor que para ali se dirigia, percebe-se que o governo não se preocupou muito com qualidade nesta prestação de serviço.

Um comentário:

  1. Para facilitar o atendimento,adiantei as cópias(xerox) dos documentos solicitados,
    porém, ao chegar no posto de atendimento estas, foram descartadas sem justificativa alguma.
    Disseram-me apenas que só serviriam cópias tiradas no local do atendimento.
    Dá pra entender?
    Andrea, aproveito o espaço para mandar-te um cheiro e um abração.Saudade!

    ResponderExcluir