domingo, 6 de janeiro de 2008

... enquanto isso!


Antes que perguntem onde está a direção do Sintepe, cabe ressaltar que as nossas "lideranças" sindicais estão em recesso, conforme informação indicada no próprio site da entidade. Não há nada contra o recesso, mas será que toda a direção deveria estar em recesso ao mesmo tempo?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o "nosso" sidicato descansa o governo prepara as "armadilhas" para os trabalhadores em educação.
    Em Camaragibe a escola Tito Pereira vai ser Centro Experimental (ensino com horário integral)professores e comunidade nada sabem sobre o Projeto.
    E a hora/aula com 60'? O sindicato disse que foi erro de interpretação. Pode? Sessenta minutos não são1 hora? Erro de interpretação de quem???
    E as telessalas quem as barrará? Tem professor "sobrando" nas
    escolas...
    Mas, ganharemos outra esmolinha do governo, fomos "presenteados" com os livros da Bienal, agora...receberemos jornal...

    ResponderExcluir
  3. maria lucia cavalcante disse...
    Nada contra as férias da direção do SINTEPE.Isto é um direito. Mas concordo com o Paulo, quando interroga acerca do recesso de todo o grupo.Uma instituição deste porte e significância não pode ficar inoperante por tanto tempo.Para que servem os suplentes e vices?Enquanto os representantes dos professores se divertem o governo trabalha (e muito) para maquiar os verdadeiros problemas da educação pernambucana.Contra a eficiência da máquina governista temos um SINDICATO PELEGO.Que lástima.

    ResponderExcluir
  4. que democracia é essa nesse blog que não é possível ver os comentários excluídos? ou será algo que a categoria não pode saber?

    ResponderExcluir
  5. Se você observar, abaixo da informação de que houve uma exclusão há a informação de que ela foi excluída pelo próprio autor. É comum que os próprios autores resolvam apagar quando encontram correções a fazer no texto.

    ResponderExcluir