segunda-feira, 30 de maio de 2011

Calendário de mobilizações

31 de maio às 15h reunião (comissão e governo) na Secretaria de Administração (Porto Digital/ antigo Bandepe) local em que, os trabalhadores em educação farão ato de protesto.

02 de junho Assembleia às 9h no Teatro Boa Vista.

03 de junho Paralisação dos Servidores Estaduais.

3 comentários:

  1. O governo oferece reajuste DE 5% para NOVEMBRO, o SINTEPE apresenta para categoria e ela fica SATISFEITA.Claro que na próxima Assembleia o governo vai aprovar a CONTRAPROPOSTA do SINTEPE.Alguém sabe dizer a diferença entre a Proposta do Governo e a do SINTEPE?Nem com uma LUPA que aumente 1000 vezes dá pra perceber.O piso é Lei Federal, tem de ser cumprido.Só teremos por parte do Governo do Estado estes 5% a partir de NOVEMBRO.Nestas assembleias do SINTEPE, só aparece gente TAPADA que não percebe que o sindicato está fazendo o jogo do GOVERNO.A coisa tá tão feia que tiraram a proposta do PCC do SITE.PIOR salário do Brasil, ainda é pouco.Da-lhe Eduardo - da-lhe SINTEPE.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Particularmente nunca acreditei nesse Sintepe. Pois é público e notório que o mesmo segue a risca a cartilha do governo de Eduardo Campos. O que me deixa apreensivo é a passividade, a "demência coletiva" da categoria aceitando as imposições do governo sem ao menos dá uma demonstração de força. Parece que o fato do governo cortar salário em greve é o suficiente para limitar ou frustrar, toda uma categoria que quer sempre melhorias, mais que dificilmente está disposta a um significativo sacrifício. Sinceramente eu tenho ojeriza a essa categoria em Pernambuco. Vocês merecem as migalhas...

    ResponderExcluir