sexta-feira, 6 de maio de 2011

SASSEPE VAI MUDAR.

[04/05/2011 17:43:25]

Os usuários do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco (Sassepe) contarão com um novo aliado para marcação de consultas. O processo de licitação para a contratação da nova empresa que vai operar o serviço de call center por meio do 0800 foi finalizado no dia 27 de abril. As etapas do processo foram conduzidas pela Secretaria de Administração (SAD) com o apoio do Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco (IRH) e do Sassepe. O processo licitatório gerou uma economia para o Governo, já que o valor de referência previsto em edital era de R$ 5.424.435,00 e o preço final ofertado pelo vencedor foi de R$ 4.786.560,00.A previsão é que o novo serviço esteja em funcionamento em até dois meses – prazo estipulado em edital.



A empresa vencedora, a MedAlliance, já atua na área com enfoque na utilização de tecnologia de informação e telecomunicação para gestão de pacientes no Estado, a exemplo do Reciprev, Santa Clara e também em outros estados como a Unimed Belo Horizonte. Agora, ficará a cargo da empresa a realização dos serviços de call center também para os usuários do Sassepe em Pernambuco.



A MedAlliance preencheu todos os requisitos previstos no edital de licitação. O documento foi construído a partir das necessidades do próprio usuário da rede. Os critérios e exigências do edital buscam a otimização do serviço.



Para o presidente do IRH, Joaquim Filipe Lopes, a nova empresa terá como desafio proporcionar aos usuários prestação de serviços de qualidade e a reestruturação do atendimento ao usuário do sistema. “O nosso objetivo é que o servidor seja atendido de forma rápida e eficiente”, destaca.



Com o novo serviço em operação, além dos agendamentos de consultas habituais, o sistema de marcação (0800) vai disponibilizar uma central de aconselhamento médico telefônico – baseado em protocolos testados e aprovados pela comunidade científica, que orienta e sana dúvidas sobre problemas de saúde. A proposta é que em um único telefonema, o usuário possa falar com a central de aconselhamento médico telefônico, e ainda marcar sua consulta com o especialista desejado.

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