quarta-feira, 29 de abril de 2009

Telemarketing do SASSEPE


Os usuários do SASSEPE são vítimas cotidianas do péssimo serviço disponibilizado pela empresa de telemarketing contratada para o agendamento de consultas, bem como nos prestar informações referentes ao nosso serviço de saúde.


Demora no atendimento, informações errôneas são alguns dos des-serviços prestados por esta empresa. Fica claro que as atendentes não sabem quase nada sobre este serviço de saúde. Não tiveram treinamento para tanto. Desconhecem ruas, avenidas, confundem endereços e clínicas conveniadas. Parece que o SASSEPE contratou uma empresa amadora para nos prestar este serviço.


O nosso desconto é real. Pagamos e queremos um serviço de acordo. Sendo esta empresa de telemarketing incompetente para a prestação deste serviço, convoco a todos os usuários do SASSEPE a colher assinaturas e juntos levarmos a prova concreta de nossa indignação à direção do IRH para as devidas providências.
Exigimos mudanças já. Profissionalismo é o mínimo que se espera e nem isso nos oferecem. Chega de desrespeito!!!


Aos professores, e demais trabalhadores em educação, que desejarem participar colhendo assinaturas em seu local de trabalho favor acessar e recomendar o link:


Entre em contato: and-barreto@hotmail.com


12 comentários:

  1. Hoje tentei marcar consulta para uma determinada clínica e a atendente afirmou que a clínica por mim solicitada havia sido desvinculada do SASSEPE. Estranhei pois fui atendida há pouco tempo neste local. Liguei para a clínica e soube que a mesma continuava conveniada. Me remeti à OUVIDORIA do SASSEPE pedindo providências.

    Já está se tornando lugar comum: as atendentes do telemarketing erram e nós usuários é que pagamos o pato ao atrasar nossa programação para consultas. É realmente um des-serviço. É preciso que o IRH tome providências já!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que pudermos articular contra o atendimento sassepe ainda é pouco, no seminário de Saude(SINTEPE)choveu denúncias sobre o mesmo,mas, como quase tudo no Brasil, a gente se cansa de reclamar e nada acontece. O sistema funcionava aqui em Pernambuco, agora está na cidade de São Paulo,e parece-me que não estão querendo mexer para retira-lo de lá. Alegam que, é para não surgir acusações de favorecimento à empresas locais.
    Dá vontade de gargalhar, pois quando iniciou-se, o sistema funicionava em PE. Agora, não pode.
    No Sudeste não há favorecimentos? Há isenção contra falcatruas? Não dá pra digerir.

    ResponderExcluir
  3. É preciso que o usuário do SASSEPE tenha consciência de que ele paga pelo serviço prestado.
    O SASSEPE é um plano de saúde como outro qualquer, só perde na qualidade do atendimento.
    Pagamos caro para ser atendido como se estivesse pendindo um favor, ou ainda como se fosse um indigente.

    ResponderExcluir
  4. Fomos nós que propomos na Assembléia da ASSEPE o abaixo-assinado, estamos recolhendo assinaturas aqui na Regional e dia 18 faremos um ato Público em frente a Regional do SASSEPE.Séria interessante que tívessemos um texto similar para o documento.Por favor envie um e-mail para garanhuns@gmail.com.br, que enviarei cópia do texto.
    Augusto Souto
    Regional Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Caro professor Augusto o texto do abaixo assinado se encontra no link deste mesmo blog, a direita do início da página inicial. Quanto a sua idéia eu não estava presente na assembléia do assepe. Sou apenas mais uma usuária indignada com tanto desrespeito. A meu ver quanto mais gente mobilizada reclamando, tanto melhor. Espero muitíssimo que tudo dê certo e que haja realmente alguma melhoria neste serviço de saúde.
    Boa moblização!!!Que nossa categoria reaja e participe destes abaixo-assinados, seja na região metropolitana, seja nas regionais, senão iremos de mal a pior, afinal o sassepe é único e ruim!!!

    ResponderExcluir
  6. Terça-feira teremos mais uma Assembléia do SASSEPE e estará presente o diretor do IRH, teremos a oportunidade de denunciar o descaso e a incompetência do 0800 do SASSEPE,pretendemos levar as assinaturas recolhidas na Regional e na Assembléia do SINTEPE,gostaríamos que vcs fizessem o mesmo.
    Augusto Souto

    ResponderExcluir
  7. Terça-feira teremos mais uma Assembléia do SASSEPE e estará presente o diretor do IRH, teremos a oportunidade de denunciar o descaso e a incompetência do 0800 da ASSEPE,pretendemos levar as assinaturas recolhidas na Regional e na Assembléia do SINTEPE,gostaríamos que vcs fizessem o mesmo.
    Augusto Souto

    ResponderExcluir
  8. Terça-feira teremos mais uma Assembléia da ASSEPE e estará presente o diretor do IRH, teremos a oportunidade de denunciar o descaso e a incompetência do 0800 da SASSEPE,pretendemos levar as assinaturas recolhidas na Regional e na Assembléia do SINTEPE,gostaríamos que vcs fizessem o mesmo.
    Augusto Souto
    Por favor deletem as postagens anteriores.

    ResponderExcluir
  9. Depois de muito tempo de espera e de curtir musiquinhas por vários minutos, o usuário é atendido e trava-se o seguinte “diálogo”:

    Usuário- Por favor, consulta para cardiologia na cidade de Garanhuns!!

    Atendente- Sr. não temos mais fichas para cardiologistas em Garanhuns, mas temos em uma cidade próxima, o Sr. deseja?

    Usuário: Qual cidade próxima? Atendente: Petrolina

    Usuário:.......(ataque cardíaco)
    Augusto Souto
    P.S. companheira Andrea utilizei parte de seu texto no nosso Blog e esqueci de colocar o crédito, como estamos "verdes" não sei como refazer.
    Nosso blog é www.sintepeam.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quando o SASSEPE terá a preocupação de conveniar médicos na área de fonaudiologia, otorrino e angilogia, para a região de Garanhuns, pois nós professores estamos constatemente precisando destas atendimentos.

    ResponderExcluir
  11. Sou funcionário publico da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, e estou a dias tentando marcar uma consulta pelo SASSEPE para uma clínica conveniada e não consigo. primeiro, êu liguei para o número 0800 284 2727, e a pessoa que me atendeu disse-me que o horário para marcar consulta com um oculista teria que ser no horário dàs 12:00hrs às 14:30hrs, assim eu venho tentando marcar uma consulta e não consigo as pessoas que me atende dizem que não tem as vagas estão preenchidas, e hoje, dia 05/03/2010, o atentente que me atendeu falou que só tem vaga para segunda feira, próxima dia 08/03/2010, aí eu pedi que ele marcasse hoje, para essa segunda feira sitada e ele (o tendente do SASSEPE)falou que não pode marcar, que eu tenho que ligar para marcar
    novamente. às 12:00hrs Acontece que eu trabalho e não tenho todas as horas do dia livre. aonde está o respeito com um servidor que paga o SASSEPE todo mês? Dêsde quando para marcar uma consulta tem Hora marcada? O que tem hora marcada é a consulta e não para marca-la. eu exijo mais respeito.

    Sem mais agradeço,
    Alberto M de Mello.

    Servidor da Secretaria de Saúde de Pernambuco, matricula,228575/4

    ResponderExcluir
  12. Não sou da Educação, mas funcionária aposentada do ITEP e, como todos os usuários da Sassepe, sofro na pele o desrespeito com que são tratadas as pessoas que precisam de assistência médica deste serviço. Há mais de 20 dias tento uma consulta com um ortopedista para a minha mãe, que tem 93 anos (é isso mesmo, 93). Tento todos os dias, sem sucesso, hoje, finalmente, depois de ficar pendurada ao telefone das 7h até as 8h42, finalmente consigo falar com uma atendente. Ela me diz que só tem vaga para o dia 5 de outubro, hoje são 28 de setembro de 2010 e apenas para a sede do hospital. Questiono a dificuldade para minha mãe, com dificuldade de locomoção, ela me responde que não há previsão de preferência de atendimento diferenciado para idosos. Pergunto-lhe se conhece a lei e que gostaria de receber a gravação do diálogo que está tendo comigo, ela me manda falar com a Ouvidoria, que não resolve absolutamente nada.
    Nós somos descontados todos os meses e a contrapartida é o não ofececimento do mínimo do mínimo de uma assistência digna à saúde dos usuários. Tem que morrer à míngua.

    ResponderExcluir