Enquanto doa à iniciativa privada uma série de insenções de impostos e benefícios para que empresas decidam fixar seus investimentos em Suape, o governo expropria trabalhadores que receberam lotes nas imediações dos empreendimentos do porto.
.A administração de Suape está entrando com uma ação de reitegração de posse para reaver um lote que abriga cerca de 10 mil moradores. Os lotes, diga-se de passagem, foram doados aos moradores pelo então governador Mendonça Filho (o "capacho"), tentando regulamentar a situação de uma ocupação que há anos perdurava na área ou ainda tentando fazer pose de alguém que se importava com a situação daquelas pessoas. Ocorre, de qualquer forma, que os moradores conseguirarm e conquistaram os terrenos de suas moradias e chega a ser algo de péssimo tom a ação do governo nesta circunstância.
.Com esta "sensibilidade social", o governo "socialista" de Eduardo Campos está abalando conceitualmente o próprio socialismo, pois está retirando dos pobres algo que será posteriormente ofertado aos ricos - e ofertado com isenção fiscal, claro!
A cada medida autoritária deste governo "socialista" fica um recado: realmente ele não veio para governar em favor da maioria como prega os governos ditos socialistas. Ao contrário, longe de cumprir suas pregações eleitoreiras, concentra seus esforços em agredir toda a sociedade pernambucana não cuidando em melhorar educação, saúde e segurança em nosso Estado. Quais são as prioridades deste atual governo afinal?
ResponderExcluir