quarta-feira, 14 de abril de 2010
NÃO ESQUEÇAMOS OS TRAIDORES DA EDUCAÇÃO
Gostaria de pedir a ajuda dos colegas no sentido de localizar as bases eleitorais, bem definidas, dos deputados inimigos da educação e desta forma focar futuras reações de forma direcionada aos seus redutos. Quem souber vá somando informações e em breve teremos uma radiografia dos municípios que precisaremos atingir. Duas semanas atrás vi uma caminhonete de município de Serinhaem com o adesivo do "Querido" ex secretário de educação, devem ter muito a agradecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro(a) colega(a) sou de Bom Jardim interior do estado, municipio vizinho a Surubim terra do "Nosso querido ex-secretario de Educação. Bom Jardim é o maior reduto eleitoral do Deputado Estadual Sebastião Rufino, pois é sua terra natal. Ouvi falar que Rufino e Danilo Cabral estão unindo forças a por aqui no intuito de conseguir o maior numeor de votos possivel. Rufino como deputado estadual e Danilo como federal. Devemos montar um ato de protesto aqui no interior para que possamos desmascarar esse falsos amigos da educação!
ResponderExcluirObrigado colega pelas informações do principal traidor. Vamos agir e nos mantenha informado sobre ações ou pedidos de ajuda.
ResponderExcluirUm forte abraço,
Paulo de Bom Jardim, preciso falar com você, meu e-mail leumas@terra.com.br. Procure descobrir quem é o candidato da oposição para deputado federal.
ResponderExcluirParticularmente, não vejo interesse em saber quem faz oposição a quem nesse cenário político que vivenciamos agora. Até porque não vejo preocupação de politicos com a educação. Lembro que na "Era Jarbas' as ameaças chegavam-nos através de notinhas anexadas em contra cheque. Criava-se um pânico terrível dentro das escolas, conheço amigo que pediu exoneração com apenas 5 meses na rede. Hoje o senhor Jarbas que tanto nos condenou na greve de 2007 até chamando-nos de irresponsáveis, quer fazer palanque usando à educação.
ResponderExcluirÉ subestimar demais a categoria!
Nossa luta é por melhorias salariais, condições decente de trabalho, e contra "Todos os Inimigos da Educação" independente de partido.
Pois é, inimigo da educação é inimigo independente do partido! Não esqueçamos que o oposicionistas de hoje foram governistas na gestão Jarbas. Foi durante o governo Jarbas Vasconcelos que Pernambuco chegou a esta posição de pior estado brasileiro em termos de remuneração para professores, ou seja, recebemos o pior salário do Brasil desde o governo Jarbas, que teve ainda um dos piores secretários de educação que se tem notícia: o patético Raul Henry!
ResponderExcluirComo este blog nunca fez apologia partidária, não vamos encarar este caminho agora. O governo Eduardo Campos e sua base aliada não merecem confiança - o que é um fato - e, por outro lado, a oposição jarbista - acrescida de demos e tucanos - não representam também nenhuma opção. São farinhas do mesmo saco e embrulhadas na mesma embalagem publicitária!
Concordo que todos são farinha do mesmo saco, porém como não consigo aqui o suporte necessário para expor o que descobri de podre sobre vocês sabem quem, aceito ajuda até do capeta para ferrar este secretário que se escondeu e ajudou a nos ferrar. Não confio nem em situação nem em oposição nem também em qualquer outro partido. Depois do PT qualquer outro partido vai fazer o mesmo. O que ME importa agora e vingança e se EU puder intervir na eleição deste cachorro serei aliado de qualquer um sem comprometimento apenas fornecendo o material que qualquer um tiver interesse, depois continuarei lutando.
ResponderExcluir