sexta-feira, 14 de setembro de 2007

1.000!

Somente no dia 1 deste mês resolvemos medir os acessos do blog e mesmo com a correria diária e considerando a própria natureza deste espaço virtual, atingimos (e já superamos) 1.000 acessos em apenas 14 dias!
.
Esta marca representa muita coisa, pois o blog é um instrumento de veiculação, informação e debate muito específico. Trata-se de um veículo virtual segmentado que está associado a uma categoria profissional do serviço público - dos trabalhadores em educação - e sequer é um espaço "oficial", pois o blog está vinculado a um grupo - ou movimento - de oposição a uma direção sindical.
.
Nosso blog já atingiu uma repercussão que lhe dá credibilidade e nada disso ocorre por acaso. A participação de nossos visitantes, de nossos leitores assíduos e até de todos que nos visitam inclusive para nos contestar consolidaram estes resultados. Somos muito gratos a todos que nos impulsionam e pretendemos continuar oferecendo mais razões para receber as visitas que nos motivam.
.
Certamente é importante para o próprio conjunto de nossa categoria que haja este espaço, pois a existência de uma oposição ativa é fundamental para o enriquecimento dos debates em torno de nossas causas, fortificando as possibilidades de ação dos trabalhadores em educação em Pernambuco.

Um comentário: