sábado, 15 de setembro de 2007

DINASTIA CAMPOS

Na última terça-feira, dia 11/09/2007, em um debate na sede do Sintepe a respeito das polêmicas tele-salas, a representante da Secretaria de Educação, Aída Monteiro, defendeu com unhas e dentes a implantação do projeto elaborado pela Fundação Roberto Marinho, o famoso Travessia.

Para tanto enalteceu o governo do Acre por ter aplicado o projeto lá, segundo ela, com excelentes resultados. Pois, foram necessários 9 anos de um mesmo governo para que tal feito fosse conseguido. Isto é, dois mandatos seguidos e mais um governo do herdeiro político.

O que isso nos ensina? Simples, vamos ter de reeleger o governo Eduardo Campos, depois eleger o seu herdeiro político, de preferência da família Campos, e reelegermos esse herdeiro. Só aí teremos 16 anos da linhagem Campos no poder. Dessa maneira estarão lançadas as bases para a Dinastia Campos. Só assim alcançaremos o patamar de “evolução” em que se encontra o estado do Acre.

Parabéns! Nunca aprendi tanto em tão pouco tempo.

2 comentários:

  1. Duvido que esse governador e sua corja de fdp coloquem suas crias em uma telessala!

    ResponderExcluir
  2. Pois
    é o recado foi dado,estava quando a representante da Secretaria fez a ridícula esplanação sobre as telessalas e o sucesso das mesmas.Quer dizer que, teremos de amargar mais outro "Reinado Campista" para verificar índices positivos na área educacional? É piada sim, mas não dá pra rir. Sair daqui para conhecer o Projeto Poronga no Acre,é no mínimo extravagante. Engraçado é que os projetos que disseram dar certo são todos bancados com parcerias privadas a exemplo da Fundação Roberto Marinho e a Airton Sena. Todas financiadoras de campanhas políticas. Pode??????
    Misturar politicagem com educação: esta é a receita.

    ResponderExcluir