domingo, 9 de setembro de 2007

Seminário sobre "telessalas"

O Sintepe promoverá um seminário sobre as telessalas no dia 11 de setembro (nesta próxima terça-feira), conforme divulgado em nota semanal da entidade. O evento ocorrerá no Teatro Valdemar de Oliveira a partir das 9h.

5 comentários:

  1. acho fundamental discutirmos esses projetos com a categoria.em tempo:no site do SINTEPE não há até o presente momento nenhuma referência a esse seminário...ou a diretoria de imprensa é incompetente ou...

    ResponderExcluir
  2. Pois é,nem consta no último boletim,nem foi comentado em assembléia.Porque será???????????
    André, aproveito o espaço para enviar um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O fato de não divulgarem este evento pode se dever a expectativa da atual direção do sintepe em encontrar uma platéia mansa, passiva, selecionada mesmo, aquela que não discute, apenas aceita. Devemos pois não satisfazer a esse anseio pelego. Vamos comparecer em massa!!!

    ResponderExcluir
  4. O evento foi divulgado neste dominfo e sua realização será na terça, ou seja, muita gente não poderá comparecer por puro desconhecimento do seminário. Teremos apenas um dia para divulgar!

    ResponderExcluir
  5. É nisso que dá direção de sindicato de Professores, eu escrevi Professores, ser atrelada a partido político. Parece que estamos vivendo em uma grande conspiração...

    Amanhã divulgo na escola onde leciono.

    ResponderExcluir