Fiquei triste, nenhuma sala de aula de Recife ou R.Metropolitana e ainda uma Universidade Norte Americana (Michigan) para constatar o que todo mundo já sabe. Excesso de calor reduz a concentração e, o rendimento vai abaixo. Seria bom convidar o pessoal da GREE e da SEE para assistirem pelo menos uma aula de 50' numa das 'bem aparelhadas'escolas da rede.
Na Secretaria e nas GREs todo mundo tem um belo ar-condicionado para se aliviar. Nas escolas, servidores e, principalmente, alunos estão fritando sem que nenhuma iniciativa seja tomada!
Pois é queria pelo menos exposta na reportagem uma das salas de aula do estado de PE, que está insuportável de se dar aula, ninguém aguenta é muito calor!Por outro lado, enquanto nós professores e outros funcionários fritamos no ambiente de trabalho, adivinhem qual o clima na SEDUC, das GRES?
Na sala dos professores da minha escola, tem um ar condicionado de 7000btus, quebrado, estamos literalmente numa sauna escolar. Fui à minha GRE, e numa sala para uma única pessoa trabalhar - a sala não tinha mais que 3 metros quadrados - tinha um condicionador de ar de 12000 Btus!!!! Há uma inversão total de prioridades nesta Secretaria de Educação. Mas não podia ser diferente neste governo fascista, poderia?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFiquei triste, nenhuma sala de aula de Recife ou R.Metropolitana e ainda uma Universidade Norte Americana (Michigan) para constatar o que todo mundo já sabe. Excesso de calor reduz a concentração e, o rendimento vai abaixo.
ResponderExcluirSeria bom convidar o pessoal da GREE e da SEE para assistirem pelo menos uma aula de 50' numa das 'bem aparelhadas'escolas da rede.
Na Secretaria e nas GREs todo mundo tem um belo ar-condicionado para se aliviar. Nas escolas, servidores e, principalmente, alunos estão fritando sem que nenhuma iniciativa seja tomada!
ResponderExcluirPois é queria pelo menos exposta na reportagem uma das salas de aula do estado de PE, que está insuportável de se dar aula, ninguém aguenta é muito calor!Por outro lado, enquanto nós professores e outros funcionários fritamos no ambiente de trabalho, adivinhem qual o clima na SEDUC, das GRES?
ResponderExcluirNa sala dos professores da minha escola, tem um ar condicionado de 7000btus, quebrado, estamos literalmente numa sauna escolar. Fui à minha GRE, e numa sala para uma única pessoa trabalhar - a sala não tinha mais que 3 metros quadrados - tinha um condicionador de ar de 12000 Btus!!!! Há uma inversão total de prioridades nesta Secretaria de Educação. Mas não podia ser diferente neste governo fascista, poderia?
ResponderExcluir