Para um governo que propaga lutar pelo pleno desenvolvimento do Estado, tal notícia, divulgada em revista de ciculação nacional, deveria causar-lhe preocupação. Até uma pessoa que não possui formação, sabe que desenvolvimento só é possível se investindo na formação das pessoas, ou seja, se investindo em educação e na valorização dos docentes. Pernambuco não faz tal investimento. Como será que o governo planeja o pleno desenvolvimento de nosso Estado? Achou alguma fórmula mágica que consiga desvincular desenvolvimento de boa educação? A esperança em mudar tal quadro de descaso não se renovou até o momento: Pior salário de professor do Brasil; pior política educacional do Brasil; pior desempenho de discentes no Brasil. Resultado: Pernambuco está reprovado!!!
Para um governo que propaga lutar pelo pleno desenvolvimento do Estado, tal notícia, divulgada em revista de ciculação nacional, deveria causar-lhe preocupação. Até uma pessoa que não possui formação, sabe que desenvolvimento só é possível se investindo na formação das pessoas, ou seja, se investindo em educação e na valorização dos docentes. Pernambuco não faz tal investimento. Como será que o governo planeja o pleno desenvolvimento de nosso Estado? Achou alguma fórmula mágica que consiga desvincular desenvolvimento de boa educação?
ResponderExcluirA esperança em mudar tal quadro de descaso não se renovou até o momento: Pior salário de professor do Brasil; pior política educacional do Brasil; pior desempenho de discentes no Brasil. Resultado: Pernambuco está reprovado!!!