sexta-feira, 10 de julho de 2009
Estou em greve!
Estou em greve e só volto a trabalhar quando ela terminar.Esta não é a primeira greve que faço e com certeza não será a última.
Ao longo de tantos anos de ensino, nunca fiquei de fora de uma greve e nunca voltei a dar aulas antes que a greve termine.
Posso não concordar com a decisão dos companheiros que estão dando aulas, mas respeito. Só lamento quando vejo um colega entrar em greve e desistir com o movimento em andamento.Quando se entra numa greve, devemos ter conhecimento dos riscos que corremos e as possíveis consequências.
Assim, é melhor nem aderir a greve, pois abandonar a luta diante das ameaças do governo é sinal que não está totalmente pronto para os enfrentamnetos.
De minha parte, apesar de todas as dificuldades, continuarei em greve acreditando que estamos no caminho certo.
Entra Governo, sai Governo e os professores ficam. Ou ainda : ELES PASSARÃO E EU PASSARINHO!!!
Um grande abraço!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Paulo meu amigo, te admiro muito, pois sei que vc só possui essa fonte de renda e nem por isso vc recuou. É de pessoas assim que engrandece e fortalece o nosso movimento, parabéns a todos os que sacrificaram seus salários miseráveis para dignificar a nossa luta e classe (me orgulho de ser professor e de aprender com os meus colegas)
ResponderExcluirA greve acabará, mas a LUTA esta, é permanente, só com muita coragem e determinação conseguimos suportar os entraves de uma greve.
ResponderExcluirNa luta sempre...companheiro Paulo.
Prazer imenso em conhecê-lo (hoje, ao vivo e a cores, na passeata).
Forte abraço!