terça-feira, 16 de março de 2010

...


2 comentários:

  1. Na contra-capa do DP(Últimas) de ontem (16/03)diz que o governo na reunião propôs um reajuste de R$ 1.025. De onde o Diário tirou essa informação ? Na reunião o governo apenas apresentou proposta de destruição do PCC quando altera (para menos) a matriz de vencimentos.
    O governo quer compor o Piso retirando parte da gratificação do magistério e jogando no salário base. Isso não é reajuste, é trocar seis por meia dúzia. É classificar-nos de idiotas, palhaços, imbecis...sei lá mais o quê.
    Temos reunião hoje às 14h, vamos aguardar a próxima bomba.
    Tenho a impressão que tudo foi muito bem articulado, lançam uma proposta ruim, para que sejamos forçados a aceitar uma "menos pior". Aí, nem se fala mais em Piso da CNTE.
    Brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  2. E lá vamos nós aguardar o próximo descabimento desse governo, hoje às 14h. Por falar em reunião, será que hoje nosso secretário de "deseducação", Danilo Cabral, aparece? Concordo com a professora Albênia: estamos indo de algo ruim para algo menos pior.Enquanto isso, Dudu articula por todos os lados forças para governar PE por mais quatro anos e Danilo Cabral também deve está preparando o terreno para lançar sua candidatura a Deputado.

    ResponderExcluir