domingo, 28 de março de 2010

RELAÇÃO DOS DEPUTADOS ESTADUAIS INIMIGOS DA EDUCAÇÃO.

Segue abaixo os nomes dos deputados que votaram a favor da vergohosa proposta de reajuste salarial para os professores e os demais trabalhadores em educação do Estado de Pernambuco, que mais uma vez não paga o piso e que ainda por cima praticamente rasgou o pcc da categoria mostrando assim a pouca atenção que oferecem a estes trabalhadores que são de suma importância na formação do cidadão:

1.Aglailson Júnior-PSB
2.Airinho de Sá Carvalho-PSB
3.Alberto Feitosa-PR
4.Amaury Pinto-PR
5.André Campos-PT
6.Barreto-PMN
7.Bringel-PSDB
8.Carla Lapa-PSB
9.Carlos Santana-PSDB
10.Ciro Coelho-PSB
11.Clodoaldo Magalhães-PTB
12.Coronel José Alves-PRP
13.Edson Vieira-PSDB
14.Elina Carneiro-PSB
15.Esmeraldo Santos-PR
16.Everaldo Cabral-PTB
17.Guilherme Uchôa-PDT
18.Henrique Queiroz-PR
19.Isaltino Nascimento-PT
20.Izaias Régis-PTB
21.João Fernando Coutinho-PSB
22.Luciano Moura-PC do B
23.Lucrécio Gomes-PV
24.Manoel Ferreira-PR
25.Marcantônio Dourado-PTB
26.Nelson Pereira de Carvalho-PC do B
27.Pastor Cleiton Collins-PSC
28.Raimundo Pimentel-PSB
29.Sebastião Rufino-PSB
30.Sílvio Costa Filho-PMN

MUITA ATÊNÇÃO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!

23 comentários:

  1. O Deputado Sérgio Leite(PT) estava na ALEPE, porém saiu antes do começo da votação!

    ResponderExcluir
  2. Cada professor deve se tornar um cabo eleitoral para garantir que estes senhores não recebam voto algum.
    Se na próxima eleição conseguirmos eliminar a presença de metade dessas traíras seremos vitoriosos e mais respeitados.
    Chegou a hora de dar o troco Pernambuco!!!Professores vamos garantir que isto que ocorreu conosco não se repita jamais. Vamos revidar com o voto. Precisamos agir já!!!

    ResponderExcluir
  3. Não´são só esses os trairas, aqueles que não apareceram para votar estratégicamente e a dep. Tereza Leitão que mesmo fazendo um discurso favorável aos professores...declarou apoio ao fora da lei do governador.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos com urgencia criar o site dos INIMIGOS DA EDUCAÇÃO para que possamos direcionar nossos alunos via orkut e em breve através das peças publicitárias que veicularemos com nossas arrecadações. Lembramos aos nossos amigos colaboradores deste blog para abrir a conta no Real para que possamos iniciar nossas transferências e colocar nas ruas a propaganda que o dinheiro permitir.
    Estes INIMIGOS acima relacionados e os que ficam sob as asas do Eduardo vão sentir pela primeira vez o peso de uma comunidade formada por Mestres e que agora estão pensando segundo suas competências.
    Parabéns aos colaboradores por este espaço onde poderemos nos articular e dar o troco.

    ResponderExcluir
  5. Essa cambada vive as custa do povo.Merecem todos irem pra fora.
    Acompanhem o blog e o twitter satírico do Inimigo de PE: http://inimigodepe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. InimigodePE, vc superou, o blog está ótimo, ksksks...Precisamos de ações, vou divulgá-lo ´a todos que conheço, tenho duas cunhadas que também são professoras em escolas de grande porte, vamos divulgar essa idéia!!!!!!!Vou divulgar entre amigos e no meu orkut!

    ResponderExcluir
  7. Diante mão adianto que contribuo para se desmacarar essa quadrilha! Sugiro a fixação de adesivos para serem postos nas escolas com o nome de todos os deputados, fiz um rascunho vcs gostariam de ver?

    ResponderExcluir
  8. É como uma criança que pede um presente de Natal e você, pai, não pode dar. Acho que o papai, Educardo Campos tem dois pesos e duas medidas no trato com os filhinhos. Para um, brinquedinho em torno de R$4.000,00 e a outro R$ 9,00, apenas. E olhe que tem o terceiro filhinho (os professores mais antigos), que não terão direito a presente algum, ao contrário,receberão os mesmos dados há dois anos atrás, mas de embalagem novinha em folha.

    ResponderExcluir
  9. Sim Adriano, envia para meu e-mail
    tradesports@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Neste País onde as leis são criadas pelos interessados e beneficiados. Onde “Irmãos metralhas” patrocinam deputados que interfere nas regras do TCE, o que se pode esperar.
    Não se justificam estas diferenças, aparentando escalas de importância para a sociedade, quando segundo nossa constituição “somos todos iguais perante a lei”.
    Fui professor de vários juízes, do governador, sou especialista em minha disciplina e não me considero inferior a nenhum destes funcionários públicos que segundo raciocínio de alguns precisam ganhar bem para não serem corrompidos, fosse esta máxima verdadeira nossos guias não seriam tão corruptos e honestidade é questão moral e não monetária.

    ResponderExcluir
  11. Corrijam-me se estou enganado, mas nosso secretário também é fazendário ou do tribunal de contas.

    ResponderExcluir
  12. Sim, Tradesports/Samuel, nosso secretário é do tribunal de contas, e ingressou lá por meio muito duvidoso.Quanto a estes deputados devem ser todos eliminados na próxima eleição. Penso que os professores, policiais e os demais servidores que se sentiram injustiçados deveriam se juntar para fazer um greve de 15 dias antes da eleição. Além de expor o governo na mídia, de quebra tería-se o apoio da oposição.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Os auditores fiscais estão mais que agradecidos ao Governador Eduardo Campos pelo aumento salarial. O mesmo não pode ser dito dos professores, coitados, a quem foi negado até o piso salarial nacional, com a ajuda dos nobres deputados estaduais. A insatisfação, no entanto cresce entre os militares, de coronéis a praças, contrariados com o reajuste. O mesmo se pode dizer dos delegados aposentados e na ativa, que acharam o reajuste insuficiente por causa do esforço para viabilizar o Pacto pela Vida.E até o pessoal da saúde promete manifestações contrárias. Só que os "representantes" destas categorias na Assembleia, quando estão diante do governador, não defendem os servidores com toda ênfase como falam com a imprensa.Por isso, elas só tem ajudado a reforçar a imagem nacional, criada pelo próprio Eduardo Campos de que, em Pernambuco, o governo socialista faz da educação, da saúde e da seguranças suas principais "prioridades".
    fonte: repórter JC
    P.S. Será que votar uma única vez "a favor" dos trabalhadores, redime todo tempo ao lado do governo?Somos ingênuos ou algo mais "forte"?

    ResponderExcluir
  15. 27.Pastor Cleiton Collins-PSC....
    esse cara ai que, segundo ele mesmo é o NEGÃO ABENÇOADO, mesmo seguindo a Jesus não pôde deixar de seguir o que o governador Eduardo Campos ordena, votando contra os professores!!!
    É isso aí, vemos então como a política é feita em Pernambuco e porque não dizer no
    Brazil.

    ResponderExcluir
  16. Você percebeu a manobra na Assembleia pra que a categoria faça "campanha" gratuita da deputada.Ora, votar a favor dos trabalhadores é uma dívida dela, conseguiu dois mandatos com os votos dos ingênuos professores.Votaria nela, se efetivamente ficasse do lado dos professores, rompendo com o governo que "sepultou" anos de Luta, inclusive com a participação dela.Jamais na História deste Estado tivemos um governo tão autoritário e mentiroso.Para Sociedade pernambucana através de uma imprensa "comprada" e subserviente é um "inovador" e na prática consegue diminuir o pior salário do Brasil.Infelizmente, temos de contradizer o poeta...queremos comida.Pois, diversão e arte com nossos salários...é IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  17. Solicitei dos amigos colaboradores a abertura da conta no real, em breve sentirão o peso de nossas ações nas ruas e web.

    ResponderExcluir
  18. Adriano Emídio se puder envia também para meu e-mail: and-barreto@hotmail.com
    Agradeço!!!

    ResponderExcluir
  19. Elayne me parece que o deputado que se intitula "Negão Abençoado" é Marcos Antonio e não o traíra DA EDUCAÇÃO do Cleyton Collins!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. criamos o perfil inimigos da Educação , que é melhor que a comunidade, pois aceita fotos e utilizamos os "recados" para "desabafo" da categoria.PARTICIPE!!!Vamos divulgar para o Brasil as "obras" de Dudu Malvadeza".
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4288405676258705984

    ResponderExcluir
  22. A escola miriam seixas,em Prazeres encontra-se em estado haitiano,as salas são divididas por madeiras, quando um professor fala o outro cala, há um rodízio de voz. O teto é de zinco baixo e cheio de buracos quando chove é água demais. O refeitório dos alunos é um estreito corredor e eles merendam em pé, quadra poliesportiva nunca.Como podemos trabalhar assim?

    ResponderExcluir
  23. Veja no nosso blog os nomes dos nossos "queridos" "representantes" com o link de seus e-mails, envie uma mensagem "carinhosa" aos nossos Judas. www.sintepeam.blogspot.com

    ResponderExcluir