domingo, 28 de março de 2010

Trapaça absurda: governador elaborou manobra para privilegiar fazendários... e nós pagamos o pato!

A denúncia é séria e sensata. O professor Pierre Lucena (UFPE), que edita o blog Acerto de Contas, fez uma observação contundente e vale a pena debater. O professor aponta uma manobra maligna do governador: aumentar o seu próprio salário para ampliar o teto salarial do funcionalismo. Certamente esta ação não traz benefícios para todo o funcionalismo, ao contrário, cria vantagens abusivas para uma casta já prvilegiada - os altos funcionários da Fazenda, que são os verdadeiros protegidos desta gestão que se diz inovadora.
.
Confira abaixo os textos e compreenda melhor a situação:.

3 comentários:

  1. Este senhor que está à frente do governo do estado precisa rever suas posturas. Propaganda não garanre eleição e privilegiar marajá, ou seja optar em agradar a poucos também não!!!
    Espero que cada pernambucano perceba se vale a pena renovar o mandato deste senhor e seus apoiadores.
    Quanto ao covil que se tornou a alepe, digo que aqueles lobos aproveitadores recebam o que merecem nas próximas eleições!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog parfece que realmente ele incomoda o alto escalão do nosso (des)governo, não lembro da Seduc ter se dignado a responder nenhuma crítica seja ela publicada no site do sintepe ou aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. Também espero que cada pernambucano perceba se vale à pena recolocar estes nomes divulgados e não (ficam fazendo papel do policial bonzinho, mas não largam o osso). Mas para isto...... Nós precisamos levar para todos a verdade dos fatos e nos contrapor a esta propaganda diária deste governo e mostrar a realidade nua e crua de nossas escolas e não o falso paraíso das escolas de exclusão (Referência). Vamos participar da arrecadação que estaremos iniciando em breve e desta forma colocar outdoors na rua com o nome do site para alunos, pais e professores participar(em) desta luta.

    ResponderExcluir