quinta-feira, 11 de março de 2010

Fim dos comentários anônimos

A partir de agora, comentários anônimos estão bloqueados. Estejam à vontade para comentar sem se esconder, pois a liberdade de opinião está garantida e será respeitada!

7 comentários:

  1. Defendemos a liberdade de expresssão, anonimato, não.
    Acessem, critiquem, apresentem soluções, polemizem...o blog continua aberto como sempre esteve.
    Ah! meu novo endereço é :
    malbenia@gmail.com
    Não consigo mais acessar meu yahoo.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Não precisamos nos esconder pra dizer o que pensamos da política educacional eduardina. Vamos ver como os "corajosos" anônimos se comportarão.

    ResponderExcluir
  3. Anonimato foi, e sempre será a forma mais fácil dos covardes agredirem a coragem daqueles que tem a ousadia de assumir as consequências daquilo que falam, escrevem e pensam, principalmente quando pessoas que se dizem "anônimas" agem não por medo de serem conhecidas (o que explica, mas não justifica essa omissão) mas por subserviência ao sindicato pelego ou à gestão eduardina. Acertada a decisão dos moderadores do BLOG.

    Quanto à questão da desfiliação, apoio e concordo com a professor Andrea, não adianta continuarmos contribuindo financeiramente com quem não está, de fato, lutando pelos interesses da categoria. A saída mais viável era formar uma associação de professores ou algo parecido para representar de fato aquilo que o SINTEPE não faz de direito. Por enquanto continuamos órfãos de uma representação sindical que tenha, no mínimo, credibilidade e transparência nas suas posições e propostas.

    ResponderExcluir
  4. Creio que os anônimos são do interior do Estado onde há cidades que ainda vivem sob o regime da ditadura e quem se rebela sofre represálias. Tenho uma prima que precisou pedir transferência para a capital por causa de um gestor mafioso da Gre, filho do prefeito da cidade, igualmente mafioso.

    ResponderExcluir
  5. Companheira Katia, as coisas ruins só ocorrem no interior? A ditadura tb ocorre na Capital, mas medo de represália tem o pessoal daí. Lembro da mobilização em frente da escola próximo do Hospital da Restauração. Os professores estavam ministrando aula normalmente, morrendo de medo de sair pra mobilização.Vergonhoso!!!!

    Maria Cândida Pedrosa

    Timbaúba - PE

    ResponderExcluir
  6. GESTORES MAFIOSOS,PROFESSORES MEDROSOS E POSTANDO ANONIMAMENTE TB TEM AÍ (RECIFE).

    ResponderExcluir