domingo, 14 de março de 2010

RARIDADE: político defendendo professor!

5 comentários:

  1. Belo discurso!
    Está de parabéns o Vereador Gabriel!
    Raramente vemos um político com esse discurso em defesa dos professores.
    Tomará que políticos aqui da nossa terra tomem essa inspiração!!!

    ResponderExcluir
  2. A deputada Tereza Leitão deveria assistir a esse vídeo e seguir o exemplo do vereador Gabriel Chalita que fez um belo discurso.

    ResponderExcluir
  3. Não somente a senhora deputada, produto de sindicalismo, mas Paulo Rubens Santiago que é professor e tantos outros. Mas não acredito mais em discursos bonitos, quero ação efetiva, igual as que tomam na calada da noite e aumentam seus beneficios e ajudas de custo. Ninguém é por nós, acreditem!
    Estamos sós e a ajuda não chegará até a nossa classe vindo de políticos. Existem duas classes na nossa política: Os que se calam para sobreviver e garantir seus enormes ganhos (alguem conhece político falido ou que diminuiu seu poder econômico?) e os que fazem o papel do policial bonzinho no interrogatório, só balela.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUANTA INGENUIDADE DE QUEM PUBLICOU ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gabriel Chalita fez parte da administração José Serra em SP, fechou várias escolas,sucateou o ensino público,deixou o salário dos docentes lá embaixo...é aliado de setores reacionários da igreja católica (canção nova) e mentor de movimentos empresariais como o "todos pela educação" (ao lado de nosso ex-secretário Mozart Neves)!
    E é do PSB...o partido de DUDU!!!é...mudou de partido pois quer ser eleito senador por SP.
    Daí o discurso!

    ResponderExcluir
  5. mesmo sendo considerado um discurso ingênuo, este discurso nos leva a uma reflexão, e por tanto é sim,muito válido. Revolta pensar que as coisas que acometem a realidade do professor, em termos de valorização profissional, não fazem parte da realidade de outros profissionais formados por professores.
    OVER.

    ResponderExcluir