domingo, 5 de agosto de 2007

A prova cabal da incompetência de Danilo Cabral e de sua equipe na Secretaria de (Des)Educação do Estado de Pernambuco

Existe um tal projeto operação tapa buraco chamado de PE no Futuro que é coordenado pela Secretaria de Educação, onde serão dadas aulas aos sábados e domingos até o mês de novembro do corrente ano.

Uma porção de professores do estado (se não a maioria) passaram no processo seletivo do projeto supracitado, sabe como é, professor do estado precisa dar aula em grosso para sobreviver.

E agora? Esses professores vão dar aulas de reposição aos sábados no tal projeto ou vão repor suas aulas no estado? Pois não dá para colocar todo mundo no domingo senão faltará professores aos sábados.

E os alunos que participarão desse projeto, os quais são do estado, não terão suas aulas repostas?

Alguém dentro de alguma secretaria da vida deve estar pensando nesse momento: ó céus, ó vida, ó azar...

5 comentários:

  1. Não vamos aqui subjugar a "capacidade" da nossa Secretaria de Educação. De repente eles podem estar revolucionando as leis da física, conseguindo a proeza de fazer com que o mesmo corpo ocupe dois lugares no espaço ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Não vamos aqui subjugar a "capacidade" da nossa Secretaria de Educação. De repente, eles podem estar revolucionando as leis da física, conseguindo a proeza de fazer com que o mesmo corpo ocupe dois lugares no espaço ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos nós devemos agir como os técnicos da KGB que vão nos vigiar pra ver se vamos pagar nossas aulas. Nós então denunciaremos no Ministério Público os dois pesos e as duas medidas que nosso secretário está usando. Por que esses professores serão isentos de pagar os dias da greve.
    O jeito é ser dedo duro,né?

    ResponderExcluir
  4. Alôôôô? Tem vida inteligente na SEDUC? ERVILHAS preenchem a caixa craniana do pessoal da SEDUC. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os burocratas mais estúpidos da administração pública de Pernambuco foram parar exatamente na Secretaria de Educação? Coisa séria!!!!!!!

    ResponderExcluir