sexta-feira, 24 de agosto de 2007

UM MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje este blog completa seu primeiro mês.

Agradecemos aos visitantes... e voltem sempre!

5 comentários:

  1. Muito legal o site da oposição ao SINTEPE. Fiquei sabendo do site através do BLOG DE JAMILDO, do JC.

    Solidarizo-me com vocês, pois passo por situação semelhante no Tribunal de Justiça.

    Há uns três meses criei um site, naõ de oposição ao Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINDDJUDPE ou SindJUDAS, como já se fala por aí), mas um site em defesa dos interesses do cargo de auxiliar judiciário, o menos favorecido nas últimas modificações do PCCV do TJPE.

    O apoio foi tão grande que já pensamos em mudar o nome do site, para abranger todos os cargos do tribunal de justiça.

    O nosso sindicato não está fazendo a tarefa de casa como manda o professor... Igualmente o SINTEPE.

    Por isso, novamente hipoteco-lhes solidariedades.

    acessem o site dos auxiliares e se precisarem de alguma ajuda, estarei à disposição para ajudar no que for preciso.

    www.auxiliarestjpe.net

    ResponderExcluir
  2. Que bom,nós estavamos precisando mesmo de um espaço livre pra dar nossa opinião. Mesmo que as pessoas finjam que não estão ouvindo. Parabéns pra nós da oposição e pela idéia brilhante de Arlene.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o site da Oposição(Alternativa)é uma prova evidente de que essa GREVE realmente foi diferente. Como diz a canção (NOVO TEMPO/Ivan Lins):No novo tempo,apesar dos castigos,estamos crescidos,estamos atentos,estamos vividos...Estamos em CENA,estamos nas ruas,quebrandoas algemas... Valeu companheiros,todos vocês são DEMAIS.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por este espaço que surgiu da insatisfação daqueles que não concordam com os rumos e mancadas da direção sindical.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amigos Professores(as),

    Pela grande idéia e iniciativa em formular um espaço abrangente para divulgarmos as nossas sugestões, críticas e dificuldades que encontramos no dia-a-dia na nossa profissão. E manifestar nossa ideologia, nosso pensamento. Este site, para mim, tem um alcance muito maior do que simplesmente uma oposição conjuntural e até estrutural ao Sintepe. Pois, possui excelentes textos e está sempre atualizado. Muito bom para um possível atendimento(desabafo)às demandas que, por sinal, são diversificadas e a cada dia são intensificadas pelo pouco caso que é dispensado à Educação por parte das gestões atual e passada. Mais uma vez, parabéns pela excelente idéia !!!

    Carlos José

    ResponderExcluir