sábado, 4 de agosto de 2007

Sob suspeita!


A greve acabou, mas a Secretaria de Educação dá mais uma demonstração de abuso: já foram nomeados 50 fiscais para verificar se os professores estarão realmente trabalhando a partir da próxima segunda, dia 6.

Depois de demonstrar um incrível instinto ditatorial, bradando ameaças durante a greve, o secretário quer manter seus métodos de "socialista autoritário", instalando na Secretaria de Educação uma espécie de KGB com agentes dedicados a espionar os professores nas escolas. Foram nomeados 50 técnicos educacionais pedagogos para cumprir a missão do "camarada" Danilo. O que o secretário pretende ao tratar os professores que fizeram greve como potenciais sabotadores ou delinqüentes? Os fiscais também vigiarão os diretores do Sintepe que não entram em uma sala de aula há anos? Fiscalizarão os servidores burocráticos da própria Secretaria de Educação? Como de costume, os professores recebem mais uma demonstração de desrespeito!
Clique aqui para saber quem são os "arapongas" de Danilo!

3 comentários:

  1. Ué, faltando professores de várias disciplinas nas escolas, por exemplo onde ensino está faltando professor de português, e o almofadinha aos invés de nomear os professores concursados nomeia técnicos educacionais. No mínimo é uma contradição.

    No mais esse pessoal está entrando verde sem nunca ter pisado em uma sala de aula e já com a missão de fiscalizar os professores, puxa, vejo que os pré-requisitos básicos para se ser secretário de educação é ser incompetente e mau caráter.

    ResponderExcluir
  2. E meu amigo quando defendi a continuidade da greve como oposição a postura do sindicato que foi a favor do fim da greve, comparei o nosso governador a Stálin em seus piores momentos quando ele perseguia seus camaradas muitas vezes condenando-os a morte.

    ResponderExcluir
  3. Também votei pela continuidade da greve, mas sabia que caso ela continuasse os que tem plena consciência da situação em que nos encontramos iam se ferrar em vão, pois a massa de professores insensíveis já estava voltando às aulas.

    ResponderExcluir