quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Entrevista do vice-governador (?) sobre a greve!

21 minutos do mesmíssimo discurso de sempre, mas confiram! Clique aqui.

3 comentários:

  1. decepção ,,, que palavra poderia usar para descrever o que estou sentido. com o sintepe por estar nas maos do governo e com a oposição ao sintepe por estar fazendo jogo politico.
    viva Kropotkin!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A oposição a atual direção do Sintepe é composta por todos os que não concordam com a patente má vontade e falta de organização de tal direção, logo você também, pelo que escreveu, faz parte da oposição do Sintepe.

    Também analisando no que você escreveu nota-se que quem está fazendo jogo político é a atual direção do Sintepe, já que ela está a serviço do governo e não da classe.

    Já a oposição organizada ao Sintepe tem gente de vários partidos políticos assim como apartidários, e não estamos fazendo jogo político, estamos sim indignados com o rumo tenebroso que uma das mais bonitas greves que já houve na educação desse estado está tomando por culpa atuação descompromissada da atual direção do Sintepe.

    ResponderExcluir
  3. concordo amigo ,aliás se não ficarmos unidos pereceremos nas mãos dessa corja de políticos safados, num protesto que fizemos aqui em Garanhuns uma pessoa do sindicato veio me entregar uma bandeira, eu disse que nao estava ali por sindicato mas pela minha categoria, fui recriminado, por isso lhe digo que numca me senti parte de uma massa de manobra e foi isso que o sintepe fez, tentou nos manobrar. Logo nós professores, formadores de opnião, fomos traídos por nossos representantes.fico com receio que o poder contamine esse movimento que nasce, pois estou totalmente desacreditado da nossa luta.O governo usa de uma cruel coerção, até admitindo a possibilidade de demissão e o que o sintepe fez?
    abraço.

    ResponderExcluir