domingo, 12 de agosto de 2007

Jornal do Commercio (11 de agosto)


Fazendo umas correções na nota publicada na coluna "Repórter JC":
  • Eu, Paulo Alexandre da Silva Filho, professor de História da rede estadual também estive no debate em questão!
  • Durante o debate, como ressalta o texto, até a direção sindical defendeu o programa de reposição de aulas enquanto as questões críticas a respeito da reposição das aulas foram feitas apenas por mim.
  • O Sintepe é o legítimo órgão representativo dos trabalhadores em educação, mas sua direção não é a única interlocutora da categoria. A base da categoria também tem voz e também se expressa. Como integrante da base, eu participei do debate - e, sem negar, sendo também ligado ao grupo que faz oposição à atual direção do sindicato.

3 comentários:

  1. Interessante o comportamento da coluna Reporter JC ao citar que no programa Movimento comandado pelo radialista Ednaldo Santos no dia 09/agosto/07, só estavam presentes Heleno(SINTEPE) e Aída Monteiro(SEDUC/PE), parece que não ouviram o programa pois o Profº Paulo Alexandre(Mestre em História e profº da rede estadual) também estava presente e foi justamente ele que levantou as críticas ao calendário expostas no programa e colocadas na coluna do reporter JC, portanto quem escreve a coluna não ouviu o programa ou sua fonte precisa ser mais competente.

    ResponderExcluir
  2. Bota "imprecisão" nisso.É lamentável. Hajam "liberdade de imprensa e veracidade da imprensa"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir