quinta-feira, 23 de julho de 2009

1 hospital por ano?

Lembram disso?
.



.
Cadê os hospitais? Antecipamos informações sobre o projeto do principal novo hospital da gestão Eduardo Campos: o Hospital Dr. Fritz. Trata-se de uma unidade hospitalar que funcionará dentro dos padrões do governo, ou seja, sem médicos, sem equipe de enfermagem e sem material para os procedimentos. Em um hospital fantasma os atendimentos serão espirituais e, portanto, a população pode ficar sossegada, pois o Hospital Dr. Fritz não será afetado por greves, pois os espíritos não precisam reivindicar direitos e não passam por dificuldades humanas. Este é um retrato do compromisso do governo Eduardo Campos com a saúde do povo pernambucano, que não esqueceu da promessa de construção de 1 hospital por ano!
.


3 comentários:

  1. O advogado Danilo Cabral poderia ser nomeado Secretário de Saúde, uma vez que já é invisível mesmo.
    Com tamanha invisibilidade, fico pensando qual será o slogan de campanha dessa criatura quando candidato a deputado Estadual.
    Em Assembleia passada propomos "O FORA DANILO", porém a proposta foi rebatida "estranhamente" por Valdênio, chegando a firmar que, o problema não é o secretário se ele é malzinho ou bonzinho, o problema é o governo. Estranho né?

    ResponderExcluir
  2. O imperador Dudu não tolera ser contrariado, daí admitir pessoas invisíveis do porte, ou da ausência do mesmo, de Danilo Cabral. Só a fé em melhores momentos, afinal o pleito de 2010 pode resultar em muitas surpresas, pode mudar esse quadro desolador da educação falida de PE.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe o sumisso de Danilo não está relacionado à inauguração do tal hostital fantasma? Se tudo o que acontece de real importância neste governo é às escondidas, não seria este mais um desses momentos?

    ResponderExcluir