sábado, 11 de julho de 2009

O sumiço do Secretário de Educação.



O Secretário de Educação de Pernambuco Danilo Cabral, está desaparecido desde o início da greve dos trabalhadores de educação. A greve foi deflagrada no dia 06 de julho e desde esta data o secretário não é encontrado. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do secretário, favor deixar comentário neste blog.

3 comentários:

  1. Ele deve está "mafiando" alguma coisa por aí.E logo agora que ele vai ter que responder junto com o governo do estado pelo bônus de R$2.300,00 dos notebooks, visto que a deputada Terezinha Nunes(que de boba não tem nada e também está querendo tirar um proveitozinho da situação) quer recorrer ao MPPE para investigar o tal bônus, tendo em vista que nenhum dos modelos oferecidos aos professores ultrapassam o valor de R$1.500,00 no mercado.Ah, a última vez que o vi foi numa foto do blog Acerto de Contas esta semana.No mais, não sei nada.Simplemente, DAN-DAN sumiu.

    ResponderExcluir
  2. Ele estava infiltrado na nossa mobilização em frente a Secretaria, ficou roxo de raiva e terminou sendo internado numa clínica especializada com hipertensão,após perceber que somos "madeira que cupim não roi".
    Depois da greve ser decretada como Ilegal, termos um momento daqueles,não tinha coração de Danado Cabral que resistisse.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do DANDAN rssssss, quem sabe se não está fazendo dupla sertaneja: DANDAN e DUDU.
    Ou então Danilo tá fugido mesmo, afinal de contas está envolvido no escândalo das 'notas friinhas' da prefeitura de Recife.
    O outro, passou muito tempo sendo conhecido na praça por Dudu dos precatórios, dois amorais que agora utilizam-se do poder e jogam a justiça contra os trabalhadores.

    ResponderExcluir