terça-feira, 28 de julho de 2009

Desembargador mantém decisão da suspensão da greve dos professores

Do JC Online
O desembargador Fernando Cerqueira manteve, na tarde desta terça-feira (28), a decisão do juiz da Terceira Vara da Fazenda Pública, Djalma Andrelino Nogueira Junior, que pedia a suspensão imediata da greve dos professores da rede estadual sob a pena de uma multa diária de R$ 20 mil, caso a categoria não retorne às atividades.
.
A partir de agora, o processo vai ser enviado ao Governo do Estado que tem um prazo de 20 dias para se pronunciar e depois deve ser analisado pelo Ministério Público de Pernambuco. Depois disso, o processo volta ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para ser julgado o mérito pela 7ª Câmara Cível.
.
A contestação da decisão do juiz Djalma Andrelino, concedida no dia 9 de julho, foi feita pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe) na tarde dessa segunda-feira (27). A categoria está em greve desde o último dia 6.

Um comentário:

  1. Já fiz dezenas de cursos, falo outro indioma, vivo estudando para oferecer o melhor para meus alunos e não suporto essa situação vexatótia da educação pernambucana.
    Achei a solução para esses problemas,,,,,, VOU FAZER CONCURSO PARA OUTRA ÁREA.

    ResponderExcluir