domingo, 26 de julho de 2009

A Fachada da educação ou a educação de fachada

[farinhas.jpg]

5 comentários:

  1. VOTEM EM JARBAS,,..CERTAMENTE ELE FOI MELHHOR NA EDUCAÇÃO QUE EDUARDO.......

    ResponderExcluir
  2. Em nenhum dos 2 eu quero volta!A solução para 2010 é a ANULAÇÃO COLETIVA DE VOTOS.Melhor voto perdido do que voto arrenpendido.Eu não vou continuar contribuindo com mais um votinho para este caos.JARBAS CHIBATA está para DUDU STALIN, assim como DUDU STALIN está para JARBAS CHIBATA.Quem sabe num futuro próximo não tenhamos uma chapa com Eduardo pra PRESIDENTE e Jarbas para VICE?Não duvido mais de nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a colega Juliana, diante da situação, melhor um voto perdido do que um voto arrependido, como aconteceu comigo ao votar nesce fascita do Eduardo Campos. O mais incrível é de que não tem ninguém pelos professores? Cadê Teresa Leitão e os outros que se dizem esquerdistas? Só surgem feio a fênix em ano de eleição? E o que mais me irrita é saber que Eduardo campos foi professor de História!

    ResponderExcluir
  4. De tudo o que ficará após essa greve foi a queda da máscara desse governo que usa de artifcios da mentira para enganar todos. No final do ano quando chegou a noticia do programa professor conectado, que para mim o nome melhor seria programa professor cala a boca, pois foi isso que o governo queria passar para nossa classe, pude ver muitos colegas colocando o governador no céu. hoje depois de 20 dias de greve estamos vendo a verdadeira face desse governo que infelizmente tem a mesma cara do outro so que agora com uma cara mais sofisticada. Nós os professores temos um papel muito importante na sociedade que é de ajudar a fazer com que caia todas as mascaras dessa corja que sao os politicos brasileiros.Nao podemos deixar de sonhar, pois será o nosso fim. Apóio essa greve e so irei voltar depois que nosso sindicato chegar a essa conclusao depois de assembleia geral. Irei resistir mesmo que com essa posiçao estarei perdendo dinheiro, para mim nessa altura do campeonato é o que o menos interessa pois como professor que sou já estou acostumado a perder dinheiro recebendo desse estado o pior salario do Brasil, fato que me envergonha como profissional e cidadão.Eu nao irei desistir de usar o meu voto como forma de punir os canalhas que nos massacram todos os dias, nem que para isso eu só esteje mudando as coleras. Hoje essa consciencia da grande maioria dos nossos colegas que é a oportunidade de abrir seus olhos e derrubar as mascaras da mentira e do derespeito é na verdade o que vai ficar depois dessa greve. Isso é importante pois pois somente assim conseguiremos fazer os outros notarem essa farça que é Eduardo e sua farça !!!
    Pode esperar, isso é mais um combustivel para que eu possa sair nas ruas e na hora certa ajudar desinfetar essa raça suja que sao os politicos brasileiros atraves do voto, nao irei omitir-se dessa responsabilidade, pois seja eles de esquerda, de direita ou centro-esquerta, sao todos iguais !!!

    ResponderExcluir
  5. Jarbas melhor?
    Mesmo sem querer (uma vez que não voto em nenhum dos dois), já provamos "dessas farinhas" e de outras, todas da pior qualidade.
    Não podemos esquecer dos desmandos do senhor Jarbas quando era governo na década de 90,como a internet ainda não andava em alta, éramos ameaçados através de cartinhas anexadas ao nosso contra cheque pelo então secretário de (des) educação Éfrem Maranhão.
    Em períodos de greve era tão terrorista quanto ao desaparecido, (que agora dita os recados para Paulo Câmara), Danilo Cabral.

    Indignado, estava sentido falta de sua participação.
    O blog está cheio de"humor sério" crítico, você é soma ao que há de qualidade.
    Em 2007 Paulo Alexandre (pai)desse blog e Indignado faziam arte em matéria de charge.

    Agradecemos a participação de todos os colaboradores e demais companheiros que tem acessado o blog, comentando ou apenas se informando.

    albeniass@yahoo.com.br

    Grande abraço companheiro!

    ResponderExcluir