quarta-feira, 22 de julho de 2009

Secretário de Administração diz que poucos professores estão em greve

Clique aqui para ouvir o falatório do secretário.
.
O secretário chega a firmar que os pontos cortados serão mantidos mesmo após o retorno ao trabalho e que os recursos para remunarar os professores temporários serão obtidos do montante "poupado" pelos cortes de ponto dos grevistas. Mas, ao afirmar que os temporários serão mantidos mesmo após o retorno dos grevistas, o secretário não diz de onde virão os recursos para continuar pagando tais salários. Dá para endender?
.
Paulo Câmara diz ainda que não entende porque os servidores do Detran estão em greve, já que recebem os melhores salários entre os Detrans do país... mas será que ele entende que os professores de Pernambuco recebem os piores salários do Brasil?

Um comentário:

  1. É eu escutei a entrevista, ficou faltando ele dizer que os professores de PE são os que têm o pior salário do Brasil.Outra coisa, desde quando Paulo Câmara responde pela pasta da educação? Chega até ser motivo de riso pra quem conhece a realidade das escolas públicas do nosso estado e escuta este senhor falando que os substitutos vão ser aproveitados nos programas de reforço escolar, assim que os grevistas voltarem.Que reforço?Na minha escola tem turma que está sem professor desde do início do ano e este secretário vem ccom essa "balela" de lacuna no reforço escolar.Em se tratando de educação de Pernambuco, não se tem nada de "lacuna", tem-se é uma verdadeira CRATERA.E pior do que o sumiço vergonhoso de DANDAN é Paulo Câmara respondendo por ele.O que dá pra rir dá pra chorar kkkkkkkkk e buááááááá...

    ResponderExcluir