terça-feira, 28 de julho de 2009

Assembleia e Calendário de Mobilizações

Hoje (27 de julho) após Assembleia realizada às 14 horas na quadra do IEP, em que os trabalhadores em educaçao de Estado (PE) decidiram pela continuidade da greve, a comissão de negociação dirigiu-se em passeata juntamente com representantes do setor jurídico do SINTEPE, ao Tribunal de Justiça de Pernambuco e protocolou recurso visando a nulidade da ilegalidade da greve.
A partir de então, o desembargador, que receberá o documento terá setenta e duas horas para aceitar ou rejeitar o recurso que foi impetrado.
Na Assembleia foi tirado também o calendário de mobilzações, assim, dia 28 às 14 horas, reunião na sede do Sintepe para organizar a caravana que partirá para o interior do Estado.
Dia 29 (quarta-feira) às 8h, sairá a caravana com destino à Triunfo onde acontece a 51ª Festa do Estudante, evento promovido pelo governo do Estado através da FUNDARPE.
Na saída de Recife, os trabalhadores em educação farão um ato público e repetirão à atividade nas regionais que localizam-se no roteiro até Triunfo.
Os interessados em participar da caravana deverão dirigir-se ao SINTEPE, pois, a partir do quantitativo que for confirmado, será disponibilizado o total de ônibus.

SINTEPE: 2127-8863
2127-8866
albeniass@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário