segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu e uma professora de escola de referência trocando ideias.

eu: é greve amiga
menos pra voces
Enviado às 19:02 de segunda-feira
Sonia: eu sei,pois quando aceitei participar da escola dereferência fui avisada de todas as condições,fiz a minha opção
eu: mas mesmo assim, o que nós conquistarmos na luta, será repassado pra vocês
Enviado às 19:04 de segunda-feira
eu: pra gente muita cobrança e agora os loucos técnicos adentrarão em nossas salas de aula com cronômetro na mão
Sonia: eu sei,sinceramente espero que a categoria consiga ganhos,pois tudo também será revertido em ganho pra mim também
Enviado às 19:07 de segunda-feira
eu: o que o governo conseguiu foi apenas dividir a categoria
ganhar 199% mais 60% de gratificação é um verdadeiro cala boca
Enviado às 19:10 de segunda-feira
Sonia: na verdade,a gratificação é de 199% ou 159% e não tem mais nenhum outro tipo de gratificação

Um comentário:

  1. O governo tem conseguido seu objetivo: desmobilizar e dividir a categoria através de premiaçoões e modelos de escolas diferenciadas.
    É compra de consciência, política semelhante a compra de votos.

    ResponderExcluir