quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fã Clube do Dudu - Drácula

[fanclube-dracula.jpg]

5 comentários:

  1. A política mesquinha e desumana desenvolvida por Eduardo Campos, pode até nos roubar o sangue, mas, nunca furtará nossas consciências.

    ResponderExcluir
  2. Esta greve ocorreu devido a um erro de estratégia e de briga por espaço politico do SINTEPE e de parte do PT no governo. Claro que o pleito é justo, afinal, o salário dos professores é o pior do país, porém, a greve é um instrumento muito caro e estratégico que deve ser utilizado de forma responsavel por qualquer categoria.O desconto dos dias parados desta vez não voltará aos nossos bolsos, lá se vão menos 300,00 reais de 762,00 e o SINTEPE (a direção), não terá uma ave maria de penitência, pimenta nos olhos dos outros é refresco não é Heleno?

    ResponderExcluir
  3. Para mim não há novidade, pois SINTEPE + GOVERNO são a mesma coisa. Continuamos a ser massa de manobra para os grandes pleitos eleitorais. Na assembléia entreguei em mãos a Heleno a seguinte proposta: convocar Teresa Leitão e Ricardo Leitão para intercederem na abertura das nossa negociações (proposta ignorada pela mesa). É MUITO COMODO os polícos "oriundos da categoria" fazerem média demagógica ("dando-nos apoio") o que necessitamos são resultados. Saímos em passeata e o que encontramos pela frente: cavaletes, policiais e professores jogados a própria sorte. Cadê os políticos falantes em nossa assembléia nesse momento fazendo valer suas "autoridades" estadual e federal...NECAS!!! Assim é muito cômodo.Cadê nosso PCC, o 3.5, nossas reposições, nossa data base? Foram para as CUCUIAS!!! No meu caso tenho 25 anos de exercício no magistério e como muitos colegas lutamos todos esses anos para morrermos na praia. Enquanto os sindicatos estiverem ligados a partidos políticos sejam quais forem, continuaremos nesta situação de indigência. Uma coisa é vc ter sua concepção política partidária, outra coisa é usar a categoria e esta se deixar levar por n razões a uma situação dessas. Esta greve já "nasceu" fadada ao fracasso. Com um sindicato desse e uma categoria dessa a HISTÓRIA SE REPETE.

    PS. Sim, na greve de 2007 foi aprovada em assembléia a prposta de prestação de contas pelo SINTEPE assinado pelo contador do mesmo. Tem que haver transparência (no site) de toda a prestação de contas. É muito fácil fazer "sindicalismo" com esse "estilo".

    ResponderExcluir
  4. Não há prestação de contas nem espaço reservado para denúcias e/ou questionamentos.
    Sintepe, que tal uma seção FALE CONOSCO?

    ResponderExcluir
  5. Que tal nada, Albênia. Se eles tivessem um míinimo de decência isto já seria um ato corriqueiro e provavelmente não estaríamos numa situação dessa. Afinal isto tb foi aprovado em assembléia (proposta munha e que está rubricada pelo Heleno). Qual será o próximo a entrar ou continuar no parlamento??? "Categoria, ACORDEM!!!!"

    ResponderExcluir